Caminhada re?ne entidades de Jo?o Pessoa que defendem a n?o redu??o da maioridade penal

10
COMPARTILHE

Entidades governamentais e não governamentais que atuam nos bairros do Roger e Varadouro, ambos na Zona Norte de João Pessoa, vão realizar, na quarta-feira (16) uma caminhada no bairro do Roger para defender a não redução da maioridade penal. O ato vai contar com a participação de 33 entidades.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A atividade faz parte da agenda comum do aniversário de 25 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A caminhada vai ter início a partir das 15h, saindo do Centro de Formação Cidadã Margarida Pereira da Silva e terminando na Casa do Pequeno Davi.

A caminhada vai contar com a participação da Casa Pequeno Davi, Centro Cultural Piollin, de escolas municipais dos dois bairros, Pastoral da Criança, Hospital Padre Zé, Conselho Tutelar Sul, Unidade de Polícia Solidária do Roger e outras representações.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas