Caminh?o tomba na av. Tancredo Neves e deixa tr?nsito completamente bloqueado; veja desvio

18
COMPARTILHE

Um acidente envolvendo um caminhão deixou uma das principais avenidas da cidade completamente bloqueada, na manhã desta terça-feira (24), em João Pessoa. O veículo, que estava carregado de pedras, tombou em um trecho da Avenida Tancredo Neves, na Zona Norte. Até as 7h20, não havia informações sobre feridos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), o acidente aconteceu por volta das 5h40, no sentido Centro/Praia e até as 7h30 a via continuava interditada. Conforme nota divulgada pela autarquia, há muito óleo na pista.

Como a avenida foi completamente bloqueada, a rota alternativa para quem trafega no sentido Centro/Praia é seguir pela Rua Celerina Paiva, no sentido da Comunidade Cinco Bocas, em Mandacaru. Agentes da Semob-JP estão no local para orientar os motoristas.

Causas do acidente não foram divulgadas

Foto: Causas do acidente não foram divulgadas
Créditos: Imagem compartilhada no Twitter

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas