Um caminhoneiro foi morto a tiros após sofrer uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (31), na Zona Rural da cidade de São João do Cariri, a 216 km de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, a vítima atropelou os dois supostos assaltantes, que trafegavam em uma motocicleta, antes de ser baleada.
Leia também: Uma pessoa morre e outra fica ferida durante assaltos em rodovia da Paraíba
De acordo com o sargento Custódio, da PM da cidade vizinha de Serra Branca, o caminhoneiro seguia, na companhia de um passageiro, por uma estrada vicinal que corta o sítio Curral do Meio quando a dupla suspeita tomou a frente do caminhão com a moto e anunciou o assalto.
“Nesse momento, o condutor acelerou e atropelou os suspeitos, que caíram da moto e, mesmo feridos, foram logo atirando e atingindo a vítima, que morreu no local”, contou o sargento, acrescentando que o passageiro no caminhão não se feriu.
Leia mais Notícias no Portal Correio
Ainda de acordo com Custódio, os suspeitos, que teriam sofrido fraturas, conseguiram tomar por assalto um Fiat Uno que passava pelo local e tentaram fugir no veículo. Eles se dirigiram na direção da cidade próxima de Cabaceiras, onde foram buscar atendimento médico.
“Eles foram capturados enquanto recebiam atendimento do Samu de Cabaceiras”, disse o sargento. A dupla foi direcionada sob custódia para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.
A polícia se dirigiu ao local da ocorrência e uma perícia será feita na cena do crime. A vítima sobrevivente será encaminhada à Delegacia de Serra Branca para prestar depoimento sobre o fato.
Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.