Início Notícias

Caminhoneiros protestam por causa de combustíveis

Os caminhoneiros voltaram a protestar, na manhã desta terça-feira (22), e estão impedindo a passagem de caminhões no quilômetro 153, da BR-230, em Campina Grande, nas proximidades da Alça Sudoeste. A manifestação teve início nessa segunda-feira (21) e cobra uma solução para a alta nos preços dos combustíveis. Os manifestantes também reivindicam melhores condições de trabalho e atualização da tabela que regula o valor do frete.

De acordo com informações repassadas ao Portal Correio pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos de passeio estão passando normalmente. A PRF não soube informar se os ônibus intermunicipais e de turismo também estão sendo impedidos de trafegar.

Segundo apuração do repórter Hiran Barbosa, da 98 FM, de Campina Grande, além do protesto na Alça Sudoeste, também está havendo bloqueios nos trechos ao posto da PRF de Santa Terezinha, e no posto Lagoão, na comunidade Lagoa de Dentro, todas na Rainha da Borborema. A PRF não confirmou a ocorrência dessas manifestações.

Ainda segundo o repórter Hiran Barbosa, a partir do meio-dia, os manifestantes também vão impedir a passagem de carros de passeio, com exceção de ambulâncias e viaturas.

*Matéria atualizada às 11h50 para inserir informações de Hiran Barbosa, da Rede Correio Sat.

Comentários

  • haroldo disse:

    E a proibição da interdição de rodovias feita pela Justiça pra que serviu, além de ser desmoralizada sem nenhuma consequência?

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.