Início Geral

Caminhos do frio tem show da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba, neste sábado

O projeto Caminhos do Frio, que vai ser realizado nesta semana no município de Bananeiras, no Brejo paraibano, a 138 km de João Pessoa, vai contar com a apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O show vai ser realizado às 19h30 deste sábado (13), na Igreja Matriz Nossa Senhora do Livramento.

O concerto começa com a execução de Abertura Karélia, Op. 10, de Jean Sibelius. Em seguida, continua com Restos de um Reino Negro, de Cesar Guerra Peixe; Num Mercado Persa, de Albert Ketelby; Les Miserables, de C. M. Schönberg; Imagens de Zeebrugge, Willian Ostjin; Sinfonieta n. 1, Samuel Krahenbuhl; Fantasia Gonzaguística, Emanoel Barros (trompetista da OSJPB), e Tico-Tico no Fubá, de Zequinha de Abreu.

A Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba é composta por 70 bolsistas e três colaboradores e tem como objetivo aprimorar a capacidade artística, musical e técnica dos integrantes.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.