Início Pandemia

Campanha de vacinação contra Covid segue focada na 2ª dose para idosos e profissionais de saúde em João Pessoa

Também podem ser imunizados os idosos e os profissionais de saúde que ainda não receberam a 1ª dose

A campanha de vacinação contra Covid-19 em João Pessoa continua focada na aplicação da 2ª dose para idosos e trabalhadores da saúde que estão no prazo de reforço. Nesta quinta-feira (8), o atendimento acontece das 9h às 15h nos postos de drive thru instalados no Santuário Mãe Rainha, na Igreja Universal (Av. Epitácio Pessoa) e no Espaço Cultural José Lins do Rego.

Também podem ser imunizados nesta quinta os idosos com idade a partir de 60 anos e os profissionais de saúde que ainda não receberam a 1ª dose de vacina. Para estes grupos, a a vacinação acontece no drive thru do Mangabeira Shopping, também das 9h às 15h. No caso dos profissionais de saúde, a oferta é limitada a 1.000 doses e o interessado deve agendar a vacinação pelo site ou aplicativo Vacina João Pessoa.

Quem for tomar vacina deve levar documento oficial com foto, cartão do SUS ou CPF e comprovante de residência. Os profissionais de saúde devem levar uma cópia da sua carteira de conselho de classe e contrato de trabalho (ou contracheque), além de um comprovante de residência do município de João Pessoa. Para aqueles que vão tomar a segunda dose da vacina é necessário apenas apresentar documento oficial com foto e o cartão de vacina Covid.

Transporte gratuito

As pessoas que precisam se deslocar de um bairro a outro para se vacinar podem utilizar o serviço gratuito do aplicativo Uber, parceria da empresa com o Governo do Estado. O código que deverá ser inserido é o VACINAPB e cada usuário só pode inseri-lo uma vez, garantindo a gratuidade para as duas viagens que devem chegar até R$ 25, cada.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.