Campanha Papai Noel dos Correios tem 3 mil cartas para ado??o; veja como participar

31
COMPARTILHE

A Campanha Papai Noel dos Correios, edição 2015, foi lançada nesta terça-feira (12), no auditório da Sede dos Correios, no bairro do Cristo, na Zona Oeste de João Pessoa. São 3 mil cartas disponibilizadas esperando por padrinhos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Com isso, os padrinhos já podem adotar uma ou mais cartas escritas por crianças de escolas da Capital, comprar o presente solicitado e entregar aos Correios, para que o presente seja levado até a criança.

Para adotar uma carta, os interessados devem ir às agências cadastradas, até o dia 11 de dezembro, pegar uma cartinha, deixar nome e telefone de contato, e levar o presente pedido até o ponto onde a cartinha foi adotada. Para proteger o pacote, é recomendado envolver o presente com papel pardo ou madeira. Neste pacote, o padrinho deve colocar o nome da criança e o número da carta.

Após isso, os presentes são entregues pelos Correios as crianças nas escolas, durante festas de natal.

Em João Pessoa, as cartas podem ser adotas nas agências dos Correios em Mangabeira, no Centro, Cruz das Armas, Epitácio Pessoa, Monteiro da Franca, Espaço Cultural, Cabo Branco, Mag Shopping, Shopping Sul, Praça Sebrae e Edifício-Sede dos Correios, todas em João Pessoa.

Em Campina Grande, a Sede dos Correios, que fica na Praça da Bandeira, no Centro, vai ser a responsável por disponibilizar as cartas. Já em patos, as cartas podem ser adotadas na Sede dos Correios, que fica na Rua Presidente Epitácio Pessoa, no Centro.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas