Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Campeões mundiais com a Seleção levam título do João Pessoa Open

O favoritismo dos atuais campeões mundiais neste ano com a seleção brasileira de beach tennis foi confirmado. Na categoria principal, a Mista Pro, Rafaela Miiller ao lado da alemã Maraike Biglmaier no feminino e Marcus Vinícius junto com Thales Santos no masculino levaram, nesse domingo (23), o título do João Pessoa Open, no Busto de Tamandaré, que foi válido como uma etapa do Circuito Mundial.

Na final, Marcus Vinícius e Thales Santos ganharam de Diogo Carneio e Ralff Abreu. Enquanto Rafaela Miiller e Maraike Biglmaier superaram Lorena Melo e Marcela Vita. Ambos os jogos terminaram com o placar de 2 sets a 0. O torneio distribuiu uma premiação de 10 mil dólares.

A competição foi disputada na capital paraibana pelo terceiro ano seguido e reuniu mais de 400 atletas em 27 categorias, somando amador e profissional. O público ainda pôde desfrutar de uma arena principal com capacidade para 1000 torcedores, além de 21 quadras externas, somando 11 mil metros quadrados.

Evento impecável 

“O nível dos jogos foi altíssimo. Foram realizadas cerca de 700 partidas em três dias de competição. O público compareceu em grande número, que surpreendeu bastante por atrair muitas pessoas que não conheciam o beach tennis. A interação dos torcedores nos jogos se tornou fantástica. Os atletas elogiaram muito também a nossa estrutura. A palavra que mais escutei é que o evento foi impecável”, finalizou Igo Braga, um dos organizadores do João Pessoa Open.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.