Início Geral

Campeonato Brasileiro retorna com estreia de Kardec como destaque

Depois de um mês de Copa do Mundo, a bola volta a rolar nos campos brasileiros nesta quarta-feira (16). O grande destaque fica por conta da estreia de Alan Kardec com a camisa do São Paulo. O centroavante tentará começar a sua trajetória no Tricolor com o pé direito diante do Bahia, fora de casa.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Com a possível estreia do meia Giuliano, o Grêmio também entra em campo nesta quarta para encarar o Goiás, em casa. A partida está marcada para as 19h30, horário de Brasília.

Já o Flamengo recebe no estádio Moacyrzão, em Macaé, a equipe do Atlético Paranaense, que terá a estreia do técnico Doriva. O confronto acontece às 22h, horário de Brasília e o rubro-negro carioca conta com a vitória para sair da zona de degola na competição.

No mesmo horário, o Fluminense terá uma missão difícil. O Tricolor das Laranjeiras encara o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, casa do Tigre. Mais cedo, às 19h30, a Ilha do Retiro será o palco da partida entre Sport e Botafogo. As duas equipes buscam mais uma vitória na competição.

Em situações parecidas na tabela, na zona do rebaixamento, Coritiba e Figueirense se encaram no estádio Couto Pereira. Assim como o confronto entre Sport e Botafogo, este também será às 19h30.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.