Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Campeonato Paraibano Sub 20 começa no fim de semana com oito partidas

Quatro partidas serão disputadas no sábado (4). Outros dois jogos estão programados para o domingo (5). A rodada será completada na segunda-feira (6)
Foto: Divulgação/Auto Esporte Sub 20

O Campeonato Paraibano Sub 20 começa no fim de semana com oito partidas. A disputa da competição vale vaga nas disputas da Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Copa São Paulo Juniores, da próxima temporada.

De acordo com a primeira rodada do certame estadual, quatro partidas serão disputadas no sábado (4). Outros dois jogos estão programados para o domingo (5). A rodada será completada na segunda-feira (6).

O Santos de João Pessoa vai mandar as partidas na cidade de Lucena, Litoral Norte do estado. O time alvinegro encara o Auto Esporte, sábado, no estádio Antonio Toscano, às 15h, em Lucena.
O Spartaz terá como adversário o Femar de Pedra de Fogos, no sábado, no Centro de Treinamentos Ivan Tomaz, às 15h, em João Pessoa.

A equipe da Perilima vai atuar contra a Picuiense, sábado, às 15h, no estádio Vovozão, na cidade de Cuité.

O último jogo programado para sábado envolve a Desportiva Guarabira e Confiança de Sapé, às 15h, no estádio Sílvio Porto, em Guarabira.

Os dois jogos marcados para o domingo vão reunir CSP e Serrano, às 15h, na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa. São Paulo-PB vai enfrentar o Botafogo-PB, às 15h, no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.

As duas partidas programadas para segunda-feira são: o Sousa joga contra o Esporte de Patos, às 17h, no estádio Marizão, em Sousa. O Atlético de Cajazeiras atua contra o Nacional de Patos, às 16h, no estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Palavras Chave

Futebol

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.