Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Campina Grande ganha árvore natalina de 22 metros

Um dos maiores atrativos dos festejos de fim de ano em Campina Grande será a Árvore de Natal de 22 metros que está sendo instalada em frente ao “Monumento dos Pioneiros”, no tradicional Açude Velho, proximidades do Parque da Criança. A gigante árvore natalina será entregue pelo prefeito Romero Rodrigues a partir das 19h desta sexta-feira (23).

A iniciativa vem sendo festejada como um novo marco da administração municipal em relação à programação natalina da cidade, que desde 2013 vem sendo dinamizada graças ao projeto Natal Iluminado, numa iniciativa do prefeito Romero Rodrigues. A instalação da árvore, que contará com mais de 6 mil lâmpadas (LEDs), é outra ação inovadora no setor turístico, pois a partir desta sexta-feira vai atrair a atenção de campinenses e visitantes das mais distantes regiões.

Além deste atrativo, a prefeitura tem implantado iluminação natalina em diversos pontos da cidade, a exemplo da Avenida Manoel Tavares, Avenida Floriano Peixoto, Avenida Brasília, portal do Parque da Criança e em outros pontos de grande movimentação de pessoas e veículos. Como parte deste esforço, o prefeito Romero Rodrigues ainda vai entregar nesta sexta à noite o “trenó” instalado na praça José Américo.

A meta não é apenas iluminar as áreas centrais da sede do município, uma vez que já a partir deste final de semana será iniciado o processo de instalação de iluminação natalina no Distrito de Galante. Isto demonstra que o espírito natalino, em Campina Grande, vai se manifestar de forma descentralizada, ampliando a participação popular nos tradicionais festejos de final de ano.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.