Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Campina Grande ganhou Polo do Iesp nessa quinta-feira

O Instituto de Educação Superior da Paraíba – Iesp, com 21 anos em João Pessoa, começou por Campina Grande, a sua expansão. Na noite dessa quinta-feira (25) aconteceu a inauguração do Polo Semipresencial Iesp Campina Grande, na Rua Sebastião Vieira da Silva, 1282, no Bairro de Catolé.

São seis cursos na modalidade Pedagogia, Logística, Processos Gerenciais, Engenharia de Produção Gestão de TI, com aulas uma vez por semana. O Iesp obteve conceito máximo em seu credenciamento EAD e atuará com foco em qualidade, obedecendo aos seus objetivos institucionais.

Segundo a diretora do Iesp, a professora Erika Marques, que levou uma caravana de professores e coordenadores dos cursos que serão oferecidos, além da equipe técnica, a chegada do Iesp em Campina Grande é uma grande conquista. “Chegar a uma cidade do potencial de Campina Grande é tudo de bom, pois vamos levar o nosso melhor para os alunos de lá..Essa expansão em primeiro lugar para Campina Grande, nos deixa mais responsáveis e orgulhosos. Campina é uma grande cidade e merece toda nossa atenção”.

“Ficamos muito honrados em saber que o Iesp chegou na noite de ontem a cidade Campina Grande, uma cidade bastante evoluída da Paraíba”, disse a professora Graça Holanda Colaço Martins, mantenedora do Iesp Faculdades.

A professora Anna Mitchiele F. Figueiredo, é a Gerente da Unidade do Iesp na Rainha da Borborema. Ela tem Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas (UEPB) com desenvolvimento de pesquisas na Embrapa/CNPA e Pós Graduação a nível de Mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente (UFPB-2005), com desenvolvimento de pesquisas no Prosab/EXTRABES na área de Engenharia. E é doutora em Recursos Naturais pela UFCG. E é a Coordenadora dos cursos de graduação na área pedagógica UVA/UNAVIDA em Campina Grande, Monteiro e Umbuzeiro – PB.

“Foi e está sendo uma alegria sem tamanho. Comemoramos a chegada à Rainha da Borborema do Instituto de Educação Superior da Paraíba, instituição acadêmica já reconhecida por sua excelência em serviços e conceitos em nossa capital, aporta em Campina Grande com a missão de formar profissionais competentes e responsáveis socialmente”, comentou.

O evento contou com a participação de representantes de segmentos educacionais daquela cidade. Eneida Maracajá representou a área cultura de CG.


* Kubitschek Pinheiro

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.