
Nesta segunda-feira (2), a Secretaria de Saúde de Campina Grande vacina contra a Covid-19 as pessoas que têm a partir de 31 anos de idade acima. Serão 20 pontos de imunização espalhados pela cidade em horários diferentes.
Das 9h às 12h as ações acontecem nos Centros de Saúde, na Policlínica das Malvinas, na Unidade Básica de Saúde de Galante, no campus central da UEPB e na Igreja Verbo da Vida, da Avenida Floriano Peixoto.
À tarde, das 14h às 17h, a vacinação será nas igrejas Presbiteriana, Verbo da Vida, Congregacional da Avenida Canal e Calvário (Tabernáculo), além do SESI do Distrito Industrial, Centro de Convenções do Garden Hotel, Seminário Diocesano São João Maria Vianney (Alto Branco), Centro Especializado em Reabilitação (Antiga AACD) e nas faculdades Unifacisa e Uninassau, que também funcionarão como pontos de vacinação à noite, das 18h às 21h.
Para receber a vacina é necessário fazer o agendamento no site ou no aplicativo Vacina Campina, disponível para os sistemas operacionais Android e IOS. O cidadão deve fazer o pré-cadastro e o agendamento e escolher um dos locais disponíveis. O agendamento é sempre aberto à noite, por volta das 19h30, no dia anterior ao da vacinação.
É necessário observar o horário previsto para o atendimento no comprovante de agendamento. Caso não apareça nenhum local disponível ou o usuário seja notificado que não há disponibilidade de vagas é porque todas as vagas já foram preenchidas. No momento da vacinação é obrigatório apresentar comprovante de residência, documento de identificação pessoal e o comprovante do agendamento, impresso ou virtual.
Nesta segunda-feira também tem aplicação de segundas doses em vários pontos das 9h às 12h. Quem está no tempo adequado de 12 semanas para receber a D2 de AstraZeneca deve procurar o Parque do Povo, as unidades do Saúde na Hora, o Centro de Saúde de São José da Mata e o ginásio Meninão no sistema drive-thru. Para receber a dose de reforço da Coronavac, o local é o Parque da Criança, e para a segunda dose de Pfizer, os pontos são ISEA e Unifacisa.
Para quem irá tomar a segunda dose, não é necessário fazer o agendamento, bastando levar o cartão de vacinação.
Primeira dose – 31 anos ou mais
09h às 12h
14h às 17h
18h às 21h
Segunda dose (Segunda-feira – 02 de agosto – 09h às 12h)
D2 AstraZeneca/Fiocruz
Pedestres:
Drive-Thru:
D2 Coronavac
Pedestres:
D2 Pfizer
Pedestres: