Início Entretenimento

Campina Grande inaugura decoração de fim de ano; fotos

A decoração de fim de ano de Campina Grande foi inaugurada na noite dessa quinta-feira (26). A nova árvore natalina foi acesa e fogos de artifícios iluminaram o céu da cidade. Veja galeria de fotos mais abaixo.

Leia também:

O prefeito Romero Rodrigues falou a árvore de Natal instalada em frente ao Monumento aos Pioneiros, às margens do Açude Velho, vem sendo planejada há dois anos. “Iluminamos Campina Grande para fazer nosso final de ano mais especial para todos”, declarou.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o ‘Natal Iluminado’ está presente em vários pontos da cidade e em lugares abertos para receber visitação sem aglomeração. Em seu primeiro Natal, o conjunto Aluizio Campos também foi contemplado pelo projeto de iluminação natalina. Há também, este ano, o “Ônibus Iluminado”, que levará os turistas para conhecer vários pontos de Campina Grande. O Natal da Vila Sítio São João é uma outra novidade para a versão 2020 de um evento que cresce a cada ano.

Os eventos que aconteceriam neste fim de semana foram suspensos, para análise de uma nova estruturação da agenda cultural, que contará com apresentações de diversos artistas que fazem a arte e a cultura da Rainha da Borborema. O Ministério Público expediu recomendação, na quarta-feira (25), à Prefeitura de Campina Grande, para que seja revogado o artigo 1º, caput, do Decreto 4527/2020, que possibilita a realização de eventos que comportem até 300 pessoas.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.