Campina Grande lança Plano de Desenvolvimento da cidade até 2035

290
COMPARTILHE

Uma sessão realizada nesta sexta-feira (24) pela Câmara Municipal de Campina Grande no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep) promoveu o lançado do Plano Estratégico de Desenvolvimento para Campina Grande até o ano de 2035.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O plano conta com 35 metas que consolidarão a cidade como uma das mais desenvolvidas do Brasil. Durante o evento, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, afirmou que determinação é que a prefeitura cumpra todas as metas estabelecidas.

“O governo municipal já está cumprindo a sua parte, tanto é que vem realizando, apesar da crise e da falta de apoio do Estado, uma série de obras de infraestrutura, de mobilidade urbana, municipalização de equipamentos hospitalares, investimentos no setor educacional e a construção do Complexo Aluízio Campos”, disse o prefeito.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas