Moeda: Clima: Marés:
Início Concursos

Campina Grande nomeia e convoca 316 aprovados em concurso público para posse

Certame foi realizado no fim do ano passado e ofereceu quase 848 vagas de nível médio e superior
Concurso, Prefeitura Campina Grande
Prefeitura de Campina Grande (Foto: Divulgação/PMCG)

A Prefeitura de Campina Grande nomeou e convocou para posse 316 aprovados no último concurso público municipal. A lista de selecionados foi publicada no Semanário Oficial nesta terça-feira (14). A relação inclui profissionais de Saúde, Educação e setor administrativo. Confira os nomes.

Os convocados devem comparecer dentro do prazo de 30 dias na Gerência de Captação de Pessoal da Secretaria de Administração, localizada na Avenida Floriano Peixoto, Centro, para os atos de posse. O atendimento acontecerá das 8h às 12h. A lista de documentos necessários foi disponibilizada em edital, a partir da página 41 do Semanário.

O concurso público da Prefeitura de Campina Grande foi realizado no fim do ano passado e ofereceu quase 848 vagas de nível médio e superior. Um segundo edital previa 50 vagas para guarda municipal. O resultado geral dessa última prova foi homologado há mais de dois meses e os classificados já estão participando do curso de formação.

De acordo com o prefeito Bruno Cunha Lima, Campina Grande deve abrir mais vagas na administração pública, com possibilidade de um novo concurso já em 2022. “No nosso planejamento de gestão, está programado pelo menos um concurso por ano, nas mais diversas áreas da gestão municipal”, destacou.

Comentários

Daniel Gonçalves Fernandes disse:

Quero Faber o concurso da prefeitura de campina Grande pb

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.