Início Geral

Campina Grande sedia 34ª Taça Brasil de Futsal

Os jogos da 34ª Taça Brasil de Clubes – Sub-20 Masculino da Divisão Especial de Futsal, começarão nesta terça-feira (11) a partir das 14h30, no Ginásio de Esportes do Colégio Motiva Ambiental, no bairro do Catolé. O evento será realizado até o sábado (15) com apoio da Prefeitura de Campina Grande. Essa será a primeira vez que a Paraíba vai sediar os jogos da Confederação Brasileira de Futsal. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

Estarão participando dos jogos equipes representantes dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais, Goiás, Paraíba e Sergipe, que estão divididas em dois grupos: E1 e E2. O grupo E1 está formado pelas equipes: Sport Club Corinthians Paulista (SP); Madureira Esporte Clube (RJ); Sport Club do Recife (PE) e Associação Karmélia Futsal (Sediante – CG/PB). Já o Grupo E2 pelo Minas Tênis Club (MG); Sociedade Esportiva e Recreativa Perdigão (GO); Esporte Clube Cabo Branco (PB) e Educar Futsal Clube (SE).

O congresso técnico será realizado nesta terça (11), a partir das 9h, no Colégio Motiva Ambiental abrindo a 34ª Taça Brasil de Clubes. A etapa classificatória dos jogos começa às 14h30, com a primeira rodada. A segunda rodada acontecerá no dia 12 e a terceira na quinta-feira (13). Em todas as rodadas os participantes jogam entre si.

Os jogos de abertura da primeira rodada são: Minas Tênis Club X Educar Futsal Clube; Sport Club do Recife X Sport Club Corinthians Paulista; Esporte Clube Cabo Branco X Sociedade Esportiva e Recreativa Perdigão; o último jogo acontecerá às 20h30 entre a Associação Karmélia Futsal (CG) X Madureira Esporte Clube.

A semifinal será realizada na sexta-feira (14) às 16h joga o 1º colocado do grupo E1 com o 2º colocado do grupo E2. Já às 18h jogará o 1º colocado do grupo E2 com o 2º colocado do grupo E1.O jogo que vai definir o campeão da 34ª Taça Brasil de Clubes acontecerá no sábado (15) às 10h, no Ginásio do Motiva Ambiental quando se enfrentarão o vencedor da 1ª semifinal com o vencedor da 2ª semifinal.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.