Início Geral

Campinense acerta com dois atacantes para a reta final do estadual

Faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase do Campeonato Paraibano 2017, o Campinense segue reforçando seu elenco visando o mata-mata do estadual e também a Série D do Campeonato Brasileiro. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Na reapresentação do clube após a vitória diante do CSP no último fim de semana, dois atacantes foram as novidades entre os atletas que participaram da atividade realizada em uma academia em Campina Grande.

O atacante Sillas, de 21 anos, é mais uma contratação do clube. Ele estava no Boa Esporte-MG e já trabalhou com o técnico Ney da Matta.

Já o avançado Victor, de 20 anos, que fez toda a pré-temporada na Toca da Raposa, retorna de empréstimo. O atleta foi cedido há dois meses ao Tricordiano-MG.

Os dois aguardam a liberação junto à CBF para ficar à disposição do comandante do rubro-negro. No domingo (16), o Campinense enfrenta o já rebaixado Paraíba.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.