Início Geral

Campinense acerta com o atacante Azul, do CSA-AL

Nos bastidores do futebol nordestino, o Campinense tem travado uma verdadeira batalha por jogadores com o CSA, hoje comandado pelo técnico Oliveira Canindé, campeão do Nordeste com a Raposa em 2013. Nessa quarta-feira (9), o Boletim Informativo Diário da CBF antecipou que o atacante Azul, de 23 anos, foi contratado pela Raposa e, inclusive, já está com o vínculo devidamente registrado na entidade que comanda o futebol nacional. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Em outubro, a diretoria do CSA havia anunciado a renovação do contrato do jogador, que disputou seis partidas e marcou um gol pelo time alagoano na campanha do vice-campeonato da Série D 2016.

Outros dois jogadores que interessam ao Azulão de Alagoas e que estão em vias de acertar com o Campinense seriam os também atacantes Augusto, 25, do Parnahyba, e Tcharlles, 24, destaque do Genus-RO no primeiro semestre.

O presidente do Rubro-Negro, William Simões, revelou: “A gente está vendo a possibilidade dele vir”, em relação a Tcharlles, autor de três gols na Copa do Brasil desse ano. O jogador já trabalhou com o treinador Paulo Foiani.

Sobre Augusto, o dirigente preferiu não comentar sobre o interesse raposeiro no artilheiro do Parnahyba na Série D, tendo anotado cinco gols.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.