Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Campinense acerta com Olávio e renova com Matheus Régis para a próxima temporada

Meia-atacante é o terceiro maior goleador do Brasil na temporada, atrás apenas de Gabigol (Flamengo) e Hulk (Atlético-MG)
Olávio
(Foto: Divulgação/Atlético-CE)

O Campinense acertou por empréstimo a contratação do meia-atacante Olávio, que se destacou na temporada 2021 pelo Atlético-CE, marcando 24 gols em 30 jogos. O jogador é o 17º confirmado para a próxima temporada na Raposa, que disputará quatro torneios: Paraibano, Copa do Nordeste, Brasileirão Série C e Copa do Brasil.

Neste ano, Olávio ainda teve uma breve passagem pelo Volta Redonda-RJ, contratado por empréstimo. Pela Série C do Brasileiro, disputou 8 jogos e marcou 2 gols, um deles contra o Botafogo-PB, no Almeidão, pela 12ª rodada da 1ª fase.

Um pouco antes, ainda jogando pelo Atlético-CE, Olávio também marcou contra o próprio Campinense, na derrota da Águia por 3 a 2 jogando em casa pela 6ª rodada da Série D.

Olávio chega com moral para o Renatão: com o total de 26 gols em 38 jogos, ele é o terceiro maior goleador do Brasil na temporada, ficando apenas atrás de Gabigol (Flamengo) e Hulk (Atlético-MG).

O jogador é mais um reforço para o setor ofensivo da equipe, que também contará com o atacante Matheus Régis. A renovação do vínculo do atleta foi anunciada pelo clube nesta segunda-feira (29). Em 2021, Matheus foi peça importante no ataque da Raposa, principalmente durante a Série D, e em toda a temporada disputou 29 jogos, marcando 5 gols e dando 5 assistências.

Com isso, a Raposa já tem a confirmação de 17 jogadores para temporada 2022. Veja a lista abaixo:

  • Goleiros: Mauro Iguatu, Arthur e Camilo
  • Laterais: Felipinho, André Mascena e Filipe Ramon
  • Zagueiros: Michel Bennech, Cleiton, Weverton e Itallo
  • Volantes: Rafinha, Patrick, Magno e Serginho Paulista
  • Meias: Dione, Olávio
  • Atacantes: Claudio e Matheus Régis

Palavras Chave

Campinense
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.