Início Geral

Campinense acerta retorno de meia que estava no América-RN

Depois de anunciar seis dispensas ao longo da semana, a diretoria do Campinense confirmou, na noite dessa quarta-feira (1º), a saída do lateral-direito João Carlos e a chegada do meia Jussimar, que estava no América-RN. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia também: Raposa vence Belo de virada em rodada com um empate e vitória de 3 times visitantes

O gerente de futebol do Rubro-Negro, Marquinhos Marabá, revelou ainda que o clube acertou com outros cinco reforços, sendo um zagueiro, um lateral-direito, um meia e dois atacantes.


Vela a tabela de classificação do Campeonato Paraibano

“Estamos em busca de reforços, já fechamos com alguns jogadores, mas prefiro anunciar os nomes quando eles já estiverem em Campina Grande. Jussimar é fato concreto e se apresenta em breve”, afirmou Marabá.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Campeão Paraibano com o Campinense no ano passado, Jussimar deixou a Raposa para jogar a Série C do Brasileiro pelo América-RN. Após um início de ano ruim no time potiguar, o meia perdeu espaço e acertou com a Raposa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.