Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Campinense anuncia Juninho e deve apresentar jogador durante partida

Nascido em Belo Jardim-PE, Cícero José da Silva Júnior tem 35 anos. Juninho começou nas categorias de base do Sport-PE
Campinense
Foto: Divulgação

O Campinense ganha mais uma peça importante com o anúncio do meia Juninho. O jogador que estava no Botafogo-PB deve ser apresentado durante o jogo deste sábado (15). A Raposa vai enfrentar o Caruaru City-PE, em amistoso, às 15h30, no Amigão, em Campina Grande.

O clube que tinha anunciado o atacante Caíque no início da semana surpreendeu a torcida com a contratação de Juninho. O jogador se destacou com a camisa botafoguense nas últimas quatro temporadas. Considerado um “curinga”, Juninho pode ser usado também como lateral-direito.

Nascido em Belo Jardim-PE, Cícero José da Silva Júnior tem 35 anos. Juninho começou nas categorias de base do Sport-PE. Depois se transferiu para o rival, Santa Cruz-PE. Ele ainda acumula passagens por América-RN, Veranópolis-RS, Novo Hamburgo-RS, Santo André-SP, Juventude-RS e Botafogo-PB.

O primeiro contato de Juninho com o torcedor do Campinense deve acontecer neste sábado, durante o amistoso diante do Caruaru City-PE. Este será o quarto teste do time rubro-negro, na fase de preparação. Para este compromisso, o treinador Ranielle Ribeiro conta, praticamente, com a base dos jogos passados.

A única dúvida reside na lateral-direita. O dono da posição, Felipinho, se recupera de um resfriado. Caso ele não tenha condição de atuar, a vaga será ocupada por André Mascena.

A formação da Raposa deve ser: Mauro Iguatu, Felipinho (André Mascena), Michel Bennech, Cleiton, Felipe Ramon, Rafinha, Serginho Paulista, Dione, Matheus Regis, Juninho Potiguar e Olávio.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.