Moeda: Clima: Marés:

Campinense anuncia lateral-direito e programa chegada de atacantes

Segundo o presidente do Campinense, Danylo Maia, não tem como justificar a péssima campanha que o time vem realizando nas últimas rodadas da Série C
Foto: Divulgação

Depois de dispensar oito jogadores, a diretoria do Campinense promete recompor as posições. O clube anunciou o lateral-direito Oliveira. A Raposa ainda programa a contratação de dois atacantes para a sequência das disputadas na Série C do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito Oliveira, de 31 anos, participou dos treinamentos. Oliveira é natural de Balsas (MA). Ele passou por diversos clubes do cenário brasileiro. Entre eles Mirassol-SP, Guarani-SP, Inter de Lages-SC, Tubarão-SC, Boa Esporte-MG, Capivariano-SP e Brasil de Pelotas-RS. Oliveira estava Concórdia-SC.

O novo reforço do Campinense vai disputar a vaga na lateral-direita com Felipinho, atualmente o titular. O elenco ainda conta com André Mascena, que está entregue ao departamento médico. Mascena sofreu derrame articular do joelho direito. A previsão é de volta nesta semana.

Segundo o presidente do Campinense, Danylo Maia, não tem como justificar a péssima campanha que o time vem realizando nas últimas rodadas da Série C. Ele espera que, com essas mudanças, com saídas de alguns atletas e chegadas de novas contratações, haja melhora.

O dirigente não esconde a preocupação dos atuais números que o time acumula atualmente. São oito partidas seguidas sem saber o que é vencer. Foram três derrotas seguidas, duas delas dentro de casa. O Campinense vai enfrentar o Confiança, que também está na zona de rebaixamento.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.