Moeda: Clima: Marés:

Campinense anuncia mais um meio-campista

Guilherme Campana tem 26 anos e estava defendendo o Castanhal-PA na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro

Mesmo correndo perigo de rebaixamento, o Campinense continua reforçando o elenco para os três próximos jogos, pela primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. A diretoria rubro-negra oficializou a contratação do meia Guilherme Campana. A meta agora é regularizar o jogador para a partida de sábado, contra o Paysandu-PA.

Natural de São Paulo, o jogador Guilherme Campana chega com o aval do treinador Flávio Araújo. Com a chegada desse reforço, a expectativa do clube Raposa é vencer as próximas partidas. A luta do Campinense é para, pelo menos, permanecer na Série C do Campeonato Brasileiro, na temporada de 2023.

Guilherme Campana tem 26 anos e estava defendendo o Castanhal-PA na disputa da Série D do Campeonato. Na equipe paraense, Guilherme marcou quatro gols em 13 partidas. O jogador também já defendeu equipes como Guaçuano-SP, Mogi Mirim-SP, Rio Branco-AC e Sampaio Corrêa-MA na Série B do Campeonato Brasileiro.

Para o treinador Flávio Araújo, o time do Campinense tem apresentado um bom futebol e pode reverter a situação ruim a partir do próximo jogo. “Pode ser difícil, mas temos confiança e vamos à busca dos nossos objetivos, diante do Paysandu”.

Com a presença do novo reforço, o treinador Flávio Araújo comanda o último coletivo da semana nesta quinta-feira (28), quando espera definir o time considerado titular, visando à partida contra o Paysandu-PA. O encontro diante do Papão acontece no sábado (30), no estádio Amigão, em Campina Grande, pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.