Início Futebol

Campinense anuncia Marcelinho, revelado pelo Flamengo

Conhecido do torcedor rubro-negro, o meia Marcelinho teve passagem pela Toca da Raposa

A diretoria do Campinense prossegue com a política de formar um elenco forte. O objetivo, segundo o presidente do clube Phelipe Cordeiro, é oferecer o melhor para a comissão técnica. O clube busca o fortalecimento do grupo com atletas que carreguem o espírito de conquistas da história do Campinense.

A última contratação confirmada pela direção do Campinense foi do meia-atacante Marcelinho, de 22 anos. Formado no Flamengo-RJ, o jogador Marcelinho, no entanto, já defendeu uma série de clubes, como América-RN, Sampaio Correa-MA, Fortaleza-CE, Iporá-GO e Primavera-SP.

Conhecido do torcedor rubro-negro, o meia Marcelinho teve passagem pela Toca da Raposa. Em 2018, ele chegou no segundo semestre. Com a camisa do Campinense ele atuou em 11 partidas, valendo pela Pré-Copa do Nordeste e na Série D daquele ano.

Na época, o time do Campinense conseguiu fazer uma importante campanha, na competição brigando pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. O representante de Campina Grande saiu na fase de mata-mata, perdendo nos pênaltis para o Ferroviário-CE.

Com a chegada de Marcelinho, o treinador Ederson Araújo praticamente conta com todas as peças para armar o meio-campo do Campinense. O elenco continua treinador forte e não terá folga neste fim de semana, com atividades sábado (13) e domingo (14).

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.