Campinense anuncia Ney da Matta como novo treinador

210
COMPARTILHE

Cinco dias depois de demitir o técnico Sérgio China, o Campinense acertou com seu novo treinador para o restante da temporada. Trata-se de Ney da Matta, que foi anunciado pelo clube na manhã desta segunda-feira (27). Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O técnico foi campeão brasileiro da Série C de 2016 dirigindo o Boa Esporte-MG, e que eliminou o Botafogo-PB nas quartas de final da competição nacional.

O novo comandante da Raposa tem 49 anos, e seu último clube foi o Guarani-SP. Ney já comandou vários times do interior de Minas Gerais, acumulando passagens por Tupi, Ipatinga, Uberlândia, Democrata de Sete Lagoas, entre outros clubes. No Nordeste, trabalhou no CRB-AL e Sampaio Correia.

Ney da Mata terá uma importante missão logo em sua primeira partida no comando do rubro negro. Na quinta-feira (29), a Raposa recebe o Sport-PE na primeira partida das semifinais da Copa do Nordeste no estádio Amigão.

Ele é o terceiro treinador que assume o Campinense em 2017. Antes de Sérgio China, Paulo Foiani dirigiu o clube este ano.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas