Moeda: Clima: Marés:

Campinense anuncia novo lateral e pode dispensar dois atacantes

Novo reforço trata-se do lateral-esquerdo Fernando Ceará, de 27 anos
Foto: Divulgação

A campanha negativa na Série C do Campeonato Brasileiro tem obrigado aos diretores e comissão técnica tentarem encontrar soluções. O clube vem anunciando contratações e saídas de jogadores. No início da semana foi apresentado um novo lateral-esquerdo, mas a Raposa pode ficar sem três atacantes para o restante da competição.

O novo reforço trata-se do lateral-esquerdo Fernando Ceará, de 27 anos. O atleta estava no Globo-RN, onde disputou a Série D. Ele ainda teve passagem por clubes como Força e Luz-RN, Alecrim-RN e América-RN. Seu último clube foi o Globo-RN. Integrado ao elenco da Raposa, no estádio Renatão, Fernando Ceará pode fazer sua estreia no sábado (16), contra o Ferroviário-CE, em Campina Grande.

Acumulando uma série de resultados negativos nas últimas rodadas, o treinador Flávio Araújo tenta acertar o setor de defesa, principalmente, depois da derrota de 4 a 0 para o Figueirense, em Santa Catarina. O fracasso deixou o time da Raposa em situação complicada na classificação geral e com um pé no rebaixamento.

Enquanto chega o lateral-esquerdo Fernando Ceará, os três jogadores estão deixando o clube rubro-negro. Os atacantes João Paulo, Luiz Fernando e William Mococa não participaram dos primeiros treinamentos da semana e estariam fora dos planos da comissão técnica, mas a diretoria do Campinense ainda não confirmou o desligamento dos jogadores.

Paralelo aos movimentos no clube, o treinador Flávio Araújo trabalha forte na preparação do time que vai decidir a sorte na partida do próximo sábado (16), contra o Ferroviário-CE, no estádio Amigão, em Campina Grande. Pelas contas, vencendo o Campinense, o time vai continuar com chances de sair das últimas colocações, mas um novo fracasso pode mergulhá-lo no rebaixamento definitivamente.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.