Início

Campinense anuncia primeiros jogadores para temporada 2021

A diretoria do Campinense começa divulgar os primeiros nomes do jogadores que vão fazer parte do elenco para a temporada 2021. As negociações, segundo o presidente Phelipe Cordeiro, são tomadas com muita cautela, respeitando o orçamento, mas buscando a formação de uma equipe competitiva para conseguir conquistas para engrandecer a história rubro-negra.

Os primeiros a acertarem com o Campinense foram os goleiros Rubens Júnior, de 30 anos, e Caio Ruan, de 21. Além deles, assinaram também o volante Cleidson Pink, de 30 anos, e o lateral Allefe, de 22. Outros jogadores estão sendo esperados para reforçar o time Raposa na temporada. Além do Paraibano, o Campinense também vai disputar a Copa Brasil e a Série D.

O goleiro Rubens Júnior teve passagens por São Caetano/SP, Paulista/SP, Paysandu, Tricordiano/MG, Moto Club/MA, e que estava no Santos/AP. Enquanto que, o goleiro Caio Ruan, segue segue para a sua terceira temporada com a camisa Campinense e renovou o contrato para a temporada 2021

O volante Cleidson Pink chega com o status de ter vestido camisas de clubes como Cuiabá/MT. Ele nasceu em Salvador/BA, tendo formação profissional em clubes como Bahia/BA e Cruzeiro/MG. Cleidson Pink atuou ainda no Itabuna/BA, Metropolitano/SC, Asa/AL e União Frederiquense/RS.

O Jovem Allefe teve passagem pelo Campinense, no ano passado, e volta para vestir a camisa rubro-negra. Ele estava emprestado ao Colo-Colo/BA. Estes e outros jogadores e comissão técnica será apresentados no dia 4 de fevereiro. O evento está sendo organizado pela diretoria.

Por: Franco Ferreira

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.