Início Geral

Campinense apresenta elenco que vai disputar S?rie D e inicia treinos na Toca da Raposa

A diretoria do Campinense apresentou, nesta quarta-feira (9), o time que irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Na terça-feira (8), o clube já havia anunciado a contratação de novos reforços para a competição, mas a Raposa guardou alguns nomes para a apresentação do elenco.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O zagueiro Sílvio, os laterais Dailson e Lorran, o volante Bruno Potiguar e os meias Júlio Zabotto e Mael foram confirmados como novos jogadores do Campinense nesta quarta.

Agora, a Raposa possui oficialmente 19 atletas em seu elenco, que ainda deve receber reforços ao longo da semana. O time que vai defender o rubro-negro paraibano na quarta divisão do Campeonato Brasileiro fez o primeiro treino visando a temporada durante a manhã na Toca da Raposa.

Participaram da atividade os goleiros: Rodrigão e Ivan; os zagueiros Moacri, Edson Veneno, Sílvio e Ítallo; os laterais Panda, Danilo Itaporanga, Dailson e Lorran; os volantes Junior Gaúcho, Bruno Potiguar, Marielson e Basílio; os meias Dudu Medeiros, Júlio Zabotto e Mael; e os atacantes Tiago Chulapa, Zé Paulo e Léo Paraíba.

O Campinense estreia na Série D do Brasileirão no dia 27 de julho, contra o Central-PE, em Caruaru.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.