Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Campinense confirma mais dois reforços para o elenco

Diretoria do rubro-negro confirmou meio-campista Thalison, ex-Floresta-CE, e o atacante Thiaguinho, com passagem pelo Vitória-BA
Campinense
Foto: Divulgação/Campinense

O Campinense continua contratando para reforçar seu elenco para a próxima temporada. Nesta quarta-feira (23), a diretoria do clube rubro-negro confirmou o meio-campista Thalison que estava no Floresta-CE e o atacante Thiaguinho com passagem pelo Vitória-BA.

De acordo com os dirigentes do Campinense, Thalison chega ao Renatão por empréstimo. O jogador, de 22 anos, tem como clube formador o Floresta-CE, onde foi destaque pelas categorias de base e também no elenco profissional da equipe cearense.

Além dele, o elenco do Campinense ganha também o reforço do atacante Thiaguinho, de 29 anos, que estava no Vitória-BA. Campeão Baiano pelo Atlético de Alagoinhas em 2022, o atacante também já defendeu equipes como Caucaia-CE, Icasa-CE e Bahia de Feira-BA.

Com os dois reforços confirmados, o Campinense chega a 16 contratações. A Raposa segue o planejamento para a disputa do Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro em 2023.

Palavras Chave

CampinenseFutebol
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.