Campinense contrata jogador após ver vídeos com os melhores momentos dele

16
COMPARTILHE

O Campinense apresentou, nessa terça-feira (28), William Crispim, que é o primeiro reforço solicitado pelo técnico Paulo Moroni para tentar classificar a Raposa para a segunda fase da Série D. A contratação aconteceu após a diretoria ver alguns vídeos com os melhores momentos de William. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

William tem 25 anos e atuava pelo Queimados, clube que terminou na quinta colocação do grupo A na segunda divisão do Campeonato Carioca.

Segundo o jogador, seu contato com a Raposa foi feito através de amigo que enviou um link aos dirigentes da Raposa, contendo vídeos dos seus melhores momentos como jogador.

O reforço já trabalhou com o elenco rubro-negro nesta terça e agora vai disputar vaga no setor ofensivo com os atacantes Júnior Chicão, Reginaldo Júnior, Guilherme e Alex Sandro.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas