Início Futebol

Campinense desiste de amistoso e faz treino tático

Atividades na Raposa são sequenciadas, de acordo com a programação estabelecida pela comissão técnica
Elenco do Campinense em 10 de fevereiro de 2021 (Foto Divulgação)

O Campinense trocou o jog que tinha contra time amador por um treino tático. Com isso, o clube rubro-negro continua tentando acertar um amistoso. As atividades na Raposa estão sendo sequenciadas, de acordo com a programação estabelecida pela comissão técnica.

O treino tático, que será comandado pelo treinador Ederson Araújo, nesta quinta-feira (11), tem como local o Centro de Treinamentos Teles Albuquerque, em Campina Grande, a partir das 15h30. Mesmo sendo a segunda semana de trabalho, o elenco tem participado de atividades com bola.

Enquanto a diretoria não define os jogos amistosos, para testar o time, a comissão técnica segue o planejamento. O elenco rubro-negro tem treinos, como manda a programação, na sexta-feira (12), no sábado (13) e domingo (14), no período da tarde, no Renatão, às 15h30.

O meia Sérgio Vinícius, com passagem por equipes do futebol paulista e do Rio Grande do Sul, tem a primeira chance em um clube do Nordeste. “Estou feliz por esta oportunidade de mostrar meu trabalho no Campinense. Sei da força de sua torcida e do peso da camisa do clube”.

Estou me adaptando ao trabalho da comissão técnica. Tenho certeza que tudo vai dar certo. Vamos buscar levar o Campinense a conseguir seus objetivos. Os treinos estão sendo intensos. Agora temos que esperar os jogos amistosos”, disse Sérgio Vinícius.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.