Campinense deve confirmar Cleiton e Felipe Ramon como substitutos de Ítalo e João Victor

Último treino do Campinense nesta semana será no sábado (2), um dia antes da partida contra o Guarany de Sobral
Felipe Ramon (Foto: Divulgação/Campinense)

O elenco do Campinense ainda tem dois dias para treinar, até a partida contra o Guarany de Sobral, na ida, pela terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Mas o treinador Ranielle Ribeiro deve confirmar antecipadamente os substitutos do zagueiro Ítalo e do lateral-esquerdo João Victor.

O último treino do Campinense nesta semana será no sábado (2), um dia antes da partida contra o Guarany de Sobral. As atividades finais serão realizadas no CT do Fortaleza. Essa será a última oportunidade para o treinador do time rubro-negro definir a formação oficial.

Sabendo que não vai poder contar com o zagueiro Ítalo e com o lateral-esquerdo João Victor, o técnico Ranielle Ribeiro tem como opções escalar Cleiton e Felipe Ramon como substitutos dos dois, respectivamente. Ítalo e João Victor terão que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Com a entrada de Felipe Ramon, o Campinense ganha uma peça importante no setor de marcação, já que ele pode jogar como ala, fechar também o setor de meio-campo pelo lado esquerdo. A proposta do Campinense é buscar dificultar as jogadas ofensivas do adversário.

O jogo será bastante difícil, pois o Guarany de Sobral precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga direto. Para o meio-campista do Campinense, Dione, o importante é a equipe rubro-negra manter a mesma pegada do jogo de ida, para sair de Sobral com a classificação garantida.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.