Moeda: Clima: Marés:

Campinense dispensa cinco jogadores e busca novos atletas

Durante uma entrevista coletiva, dirigente ressaltou muita preocupação com o momento enfrentado pelo clube rubro-negro
Foto: Divulgação

O presidente do Campinense Danylo Maia confirmou na tarde desta quinta-feira (14) o desligamento de mais cinco jogadores. O clube também continua no mercado buscando novos atletas para reforçar o elenco, visando aos próximos jogos pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Durante uma entrevista coletiva, o dirigente ressaltou muita preocupação com o momento enfrentado pelo clube rubro-negro, tanto na parte administrativa quanto, principalmente, com relação ao time de futebol. A diretoria da Raposa tenta encontrar uma solução para voltar à estabilidade administrativa.

Na parte do futebol, a primeira saída do Campinense, de acordo com o dirigente, foi trocar a comissão técnica. Não fazem mais parte do elenco da Raposa o zagueiro Pedro Vitor; o volante Serginho Paulista; e os meio-campistas Willian Mococa, Luiz Fernando e João Paulo.

Ao mesmo instante que confirmava essas saídas, o dirigente do Campinense anunciava a contratação do atacante Willian Anicete, de 28 anos, que estava na Juazeirense da Bahia.

Outra novidade do elenco comandado pelo treinador Flávio Araújo é o lateral-esquerdo Fernando Ceará. O jogador estava no Globo-RN e chegou ao Renatão, em Campina Grande, no início da semana. Ele já está regularizado junto ao BID da CBF e pode atuar no próximo jogo.

A Raposa luta para fugir da zona de rebaixamento da Série C. Com 12 pontos, o time rubro-negro ocupa o 19º lugar, penúltimo time do Z4. Por isso, o jogo contra o Ferroviário-CE, neste sábado (16), às 17h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, é decisivo.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.