Campinense diz que vai devolver ta?a do Campeonato Paraibano 2015

18
COMPARTILHE

A festa de comemoração depois da conquista do título estadual, no ano do seu centenário, ganhou um tom de revolta nas hostes do Campinense. A diretoria rubro-negra promete devolver o troféu a Federação Paraibana de Futebol, considerando que a peça não é digna de fazer parte da galeria, principalmente, pela importância histórica do centenário do clube.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Falei com o vice-presidente da Federação, Nosman Barreiro, logo que o troféu chegou no Amigão. Queremos uma taça que possa ser colocada entre tantas conquistas”, disse o dirigente rubro-negro, Wiliam Simões, acrescentando “este troféu não serve nem para campeonato de pelada, com todo respeito que temos aos peladeiros”, desabafou o dirigente.

O Campinense conquistou o título de campeão estadual na última quinta-feira com a vitória sobre o Auto Esporte por 2 a 0, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Mas, a festa aconteceu no sábado depois da vitória de 2 a 0 contra o Treze, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Leia matéria completa na edição desta terça-feira (16) do jornal Correio da Paraíba.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas