Moeda: Clima: Marés:

Campinense e Botafogo-PB disputam título do Paraibano 2022

Foto: Divulgação

Não foi fácil, mas o Campinense conseguiu passar pelo Sousa, mesmo, empatando em 1 a 1, nesta quarta-feira (27), no estádio Amigão, na cidade de Campina Grande. Luiz Fernando fez o gol do Campinense e Eder empatou para o Sousa. Na partida de ida, a Raposa tinha vencido por 1 a 0.

Com esse resultado, o time Raposa chega à fase final do Campeonato Paraibano e vai decidir o título com o Botafogo, em duas partidas.

Esta é a quinta vez consecutiva que o Campinense chega à fase final do Campeonato Estadual. Mesmo jogando em casa, com o apoio da torcida, o Campinense não fez uma grande partida diante do Sousa, mas conseguiu marcar primeiro, através do meia Luiz Fernando, chutando de fora da área abrindo o placar, aos 35 minutos do primeiro tempo.

O Sousa não se intimidou com a derrota parcial e, no segundo tempo, colocou a bola no chão e passou a pressionar o Campinense. O empate do Dinossauro aconteceu aos 26 minutos da etapa final. Com isso, o jogo ficou perigoso para os dois times.

O Campinense chega à final da competição estadual com dez jogos, sendo oito vitórias e dois empates, sendo o único time invicto até agora. Por ter melhor campanha com 26 pontos, tem o direito de fazer o jogo de volta em Campina Grande.

Mas a Raposa agora passa a pensar na Série C do Campeonato Brasileiro e tem compromisso no próximo sábado (30), contra o Aparecidense-GO, às 18h, no estádio Amigão, pela quarta rodada do Brasileirão.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.