Moeda: Clima: Marés:

Campinense e Caucaia empatam em jogo de seis gols

Caucaia-CE, como dono do mando de campo, tratou de ser o time que tentou propor as jogadas ofensivas
Foto: Divulgação

Em jogo de seis gols, o Campinense conseguiu um bom resultado ao empatar com o Caucaia-CE. O terceiro gol da Raposa aconteceu aos 47 minutos do segundo tempo. O placar registrou 3 a 3 na partida deste domingo (6), no estádio Raimundão, em Caucaia-CE. As duas equipes abriram a participação nas disputas da Série D do Campeonato Brasileiro.

A partida foi movimentada do início ao fim. O Caucaia-CE, como dono do mando de campo, tratou de ser o time que tentou propor as jogadas ofensivas, exigindo bastante da defesa do Campinense, especialmente do goleiro Mauro Iguatu.

Mas foi o Campinense que marcou primeiro. O jogo já estava caminhando para o fim do primeiro tempo, com resultado que agravada ao time rubro-negro. Porém, o atacante Matheus Régis invadiu pelo lado esquerdo e fez o cruzamento. O meia Cadu completou de perna direita fazendo 1 a 0 para a Raposa, aos 47 minutos.

Perdendo, jogando em casa, o Caucaia-CE partiu com toda velocidade para cima do Campinense. E não demorou muito até chegar ao empate. Alysson, aos 13 minutos do segundo tempo, deixou tudo igual. Cinco minutos depois, o time cearense fez o segundo gol, com Vitinho. A virada.

O Campinense não se entregava e partiu para o ataque e conseguiu mais uma vez o empate. Falta na entrada da área, com o zagueiro Cleiton na cobrança. A bola bateu na zaga e voltou para o volante Rafinha, que mandou para a meta, aos 25 minutos, empatando em 2 a 2.

O Caucaia-CE voltou a mudar o placar mais uma vez, aos 28 minutos, através de Vitor Ribeiro. Ele estava bem colocado na área e completou um cruzamento que surgiu da direita. Mas ainda tinha mais emoção para os torcedores rubro-negro. O atacante Vitinho se apresentou como salvador da Raposa, marcado aos 47 minutos do segundo tempo, estabelecendo o resultado final de 3 a 3.

A arbitragem desta partida entre Caucaia-CE e Campinense, contou com o árbitro, André Luis Skettino de Minas Gerais. Os assistentes do Ceará, foram, Anderson Moreira e Jailson Albano da Silva. O quarto árbitro, Luciano da Silva Miranda e o analista de campo, Eveliny Almeida da Silva, também cearenses.

O Campinense joga agora contra o América-RN, em Campina Grande.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.