Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Campinense é goleado pelo Figueirense na Série C do Brasileirão

Bassani, Maurício, Uesley Gaúcho e Muriel marcaram os gols do time catarinense na partida
Figueirense
Foto: Divulgação

O Campinense caminha a passos largos para o rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro. O time Raposa voltou a perder, levando 4 a 0 do Figueirense-SC, nesse sábado (9), no estádio Orlando Scarpelli, na cidade de Florianópolis-SC. 

Esta derrota deixa o time rubro-negro em situação complicada na classificação, cada vez mais na zona de rebaixamento, com apenas 12 pontos ganhos depois de 14 partidas. Pelas contas dos especialistas, o Campinense precisa vencer os próximos compromissos para tentar escapar da degola. 

O Figueirense saiu na frente do placar logo aos 22 minutos do primeiro tempo, com Bassani. Dez minutos depois, aconteceu o segundo gol dos catarinenses, com Maurício. O Figueirense ainda fez o terceiro gol no primeiro tempo, com Uesley Gaúcho, aos 45 minutos. 

O Campinense não conseguiu mudar o panorama no segundo tempo e tratou de se defender para evitar uma derrota maior. Mesmo assim, o Figueirense ainda marcou o quarto gol aos 46 minutos do segundo tempo, através de Muriel. 

O Figueirense esteve com Wilson, Muriel, Maurício, Luis Fernando e Zé Mário; Uesley Gaúcho (Matheus Claudino), Rodrigo Bassani, Leo Artur (Kauê) e Jean Silva; Andrey (Paolo) e Gustavo Henrique (Tito). 

O Campinense perdeu com Mauro Iguatu, Oliveira, Pedro Vitor (Bremer), Mateus Santana e Emerson (Luiz Fernando); Magno; Jeferson Lima, Felipe Ramon e Dione (Pedro Chinês); Carlos Maia e Patrick (Hugo). 

O árbitro foi Thiago Luis Scarascati, com Rodrigo Meirelles Bernardo e Leonardo Tadeu Pedro, como assistentes, todos de São Paulo. O Campinense vai receber o Ferroviário-CE, na próxima rodada, sábado (16), no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Figueira pega o Botafogo-SP em casa, também no sábado.

Palavras Chave

Futebol

Comentários

Hudison disse:

Euta paraiba veia, quem nos representa no futebol? Cara não torço pra nenhum time do sul e sudeste mas cá pra nós as opções aqui são quase nenhuma e entra ano , sai ano e o nosso futebol não muda e pelo contrário tem caído. Lamentável

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.