Início Esportes

Campinense e Treze defendem liderança nos grupos pela Série D

Campinense e Treze voltam a campo na tarde deste domingo (13) pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Tanto a Raposa como o Galo defendem a liderança em seus grupos.

Jogando em Campina Grande, no Amigão, às 16h, o Campinense enfrenta o Flamengo de Arcoverde e precisa vencer para se garantir na segunda fase da competição.

Em processo de recuperação de suas respectivas lesões, os volantes Fabio Leite e Neto, o lateral Jackinha e o meia Marcelinho podem ficar de fora da partida.

A Raposa é a líder do grupo A8, com nove pontos. Em seguida aparece o Fluminense de feira de Santana, com seis pontos; o Flamengo de Arcoverde, com três pontos; e o Murici-AL, com nenhum ponto.

Treze

Fora de casa, o Treze encara o Itabaiana-SE, no estádio Etelvino Mendonça, também às 16h. O jogo define quem fica com a primeira posição do grupo, já que o Galo tem 7 pontos e ocupa a primeira colocação, mas o Itabaiana vem em seguida, com seis pontos.

O terceiro colocado do grupo A9 é o Vitória da Conquista-BA, com três pontos, e o lanterna é o Santa Rita, com nenhum ponto. Veja abaixo as tabelas de classificação dos clubes paraibanos na Série D.

[team_standings 103864]

[team_standings 103867]

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.