Moeda: Clima: Marés:
Início Portal Correio

Campinense enfrenta o Jacuipense e precisa da vitória

Vivendo uma situação delicada na Série D, o Campinense encara o Jacuipense-BA, neste domingo (2), às 16h, no Estádio Valfredão, em Riacho do Jacuípe, no interior da Bahia. Para a Raposa, só a vitória interessa, visto que está com apenas quatro pontos e o segundo colocado, o ASA de Arapiraca-AL está com sete e joga em casa contra o já eliminado Vitória das Tabocas-PE.

Sabendo da necessidade de vencer a partida, o meia Richarlyson falou sobre a responsabilidade da equipe na tarde de hoje. De acordo com o atleta, o elenco tem que dar o melhor em campo, para a Raposa sair com a vitória e permanecer viva, na briga pela classificação para a próxima fase da Série D.

“A gente ainda tem chance e, acima de tudo, é como falei para eles, é vencer os dois jogos e fazer a nossa parte e esperar o que tem para a gente. Se for da vontade de Deus, a gente pode se classificar, pois não existe nada perdido. Nós temos que fazer nosso melhor e representar bem o Campinense, pois as coisas vão acontecer naturalmente”, disse o meia Richarlyson.

No primeiro encontro entre as equipes, na segunda rodada da Série D, o Campinense foi derrotado pela Jacuipense-BA pelo placar de 1 a 0, em pleno Estádio Amigão, em Campina Grande. O adversário da Raposa tem uma campanha invejável, praticamente garantido na primeira colocação do Grupo A7, com 100% de aproveitamento e levou apenas um gol, atualmente com a melhor campanha entre as equipes da Série D.

Discurso raposeiro

O discurso na Raposa é o mesmo entre jogadores e comissão técnica. O treinador Jaelson Marcelino destacou que o foco da equipe é vencer o jogo, sem se preocupar com os outros resultados. Ele frisou que será um jogo difícil, mas que a equipe precisa lutar bastante para sair de campo ainda brigando pela classificação.

“Primeiro temos que vencer nosso jogo. Sabemos que é uma partida muito difícil, pois vamos enfrentar o líder de nossa chave, mas vamos esquecer os outros e fazer nossa parte. Essa partida vale muito para gente, então temos que lutar, para seguirmos vivos em busca da classificação”, disse Jaelson Marcelino.

Jaelson Marcelino falou sobre a qualidade da equipe adversária, mas confiante que o quadro pode ser revertido, possibilitando que a Raposa continue sonhando com a classificação.

“Esperamos poder fazer um grande jogo, para conseguirmos a vitória, pois é o único resultado que nos interessa. O Jacuipense-BA estará jogando em casa, com o apoio da torcida, é uma equipe qualificada, mas são 90 minutos para fazermos o nosso melhor em busca da vitória. É o jogo do ano. Precisamos vencer”, finalizou.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.