Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Campinense enfrenta o Spartax em rodada de preparação

Para ter acesso ao estádio Renatão, o torcedor basta entregar 1Kg de alimento não perecível
Campinense
Foto: Divulgação

O Campinense segue a preparação para a temporada de 2022. O time rubro-negro enfrenta o Spartax, nesta terça-feira (11), às 15h, no estádio Renatão, em Campina Grande. Esse será o terceiro teste de avaliação do time rubro-negro, que vem de um empate e uma derrota.

Time não começou bem

Os rubro-negros ainda estão em busca da primeira vitória na fase de preparação. Nos dois primeiros amistosos, a Raposa acumula um empate com o Globo-RN, em 1 a 1, no estádio Renatão. No último fim de semana, o time perdeu de 2 a 1 para o Retrô-PE, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Campinense tem boa expectativa

Agora, os comandados do treinador Ranielle Ribeiro enfrentam o Spartax de João Pessoa, campeão paraibano da Terceira Divisão. Essa será a chance do Campinense garantir a primeira vitória na temporada. O encontro está sendo encarado como jogo treino, pelos Raposeiros.

Elenco

No jogo passado, o time do Campinense começou com Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Cleiton, Filipe Ramon, Rafinha, Serginho Paulista, Dione, Matheus Regis, Juninho Potiguar e Cláudio. Foram utilizados Ítalo, Mascena, Camilo, Pedro, Emerson, Iago e Moisés.

Ingresso

Para ter acesso ao estádio Renatão, o torcedor basta entregar 1Kg de alimento não perecível. Os produtos, de acordo com a diretoria do Campinense, serão destinados à Instituição Casa do Menino, localizada na Zona Leste de Campina Grande. A Casa do Menino é uma entidade filantrópica.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.