Moeda: Clima: Marés:

Campinense enfrenta o Vitória-BA e quer ganhar em casa

Time da Raposa obteve apenas duas vitórias na competição depois de sete rodadas
Foto: Divulgação

Pela regularidade dos times e a briga pelas primeiras colocações na Série C do Campeonato Brasileiro, vencer jogando em casa passou a ser uma necessidade. É com essa responsabilidade que o Campinense entra em campo neste sábado (28), para encarar o Vitória-BA, às 17h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

O time da Raposa obteve apenas duas vitórias na competição depois de sete rodadas. O mais agravante é que o Campinense venceu na competição, pela última vez, no dia 17 de abril. Isso tem deixado o treinador Ranielle Ribeiro preocupado e ele espera quebrar esse tabu.

Uma das explicações para justificar o atual momento é que o time rubro-negro estava disputando duas competições paralelamente – Campeonato Estadual e Série C. Depois de ser campeão paraibano, o foco a partir de agora está voltado para a competição brasileira.

O Campinense soma nove pontos, duas vitórias, três empates e duas derrotas, ocupando a 14ª posição na classificação geral. Mas um triunfo pode colocar a Raposa entre os primeiros colocados, entrando definitivamente na briga pela classificação.

O provável time para começar a partida deste sábado, de acordo com as peças que estão à disposição do treinador, deve ser Mauro Iguatu, André Mascena, Cleiton, Michel Bennech e Emerson; Magno, Jeferson LIma, Luiz Fernando e Dione; Hugo Freitas e Olávio.

Adversário

O Vitória-BA tem um péssimo aproveitamento no início da Série C. Ocupando o 16º lugar na classificação, o representante baiano soma sete pontos, em sete rodadas, com duas vitórias, um empate e quatro derrotas. Mas o Vitória vem de uma derrota aguda sobre o Confiança-SE por 3 a 0.

Para começar a partida no Amigão Leão da Barra, comandado tecnicamente por Fabiano Soares, o time deve contar com Lucas Arcanjo; Alemão, Marco Antônio, Alan Santos e Guilherme Lazaroni; Léo Gomes, Dionísio, Eduardo e Gabriel Santiago; Roberto e Rafinha.

Arbitragem

A partida entre Campinense e Vitória-BA será comandada pelo árbitro Dewson Fernando Freitas, da Federação Paraense de Futebol. Os assistentes também são do Pará: Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araujo Neves. O árbitro reserva é José Ferreira Neto (PB).

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.