O treinador do Campinense, Luan Carlos, garante que o time está motivado, depois de mais uma semana de trabalho, para o jogo contra o Santa Cruz-PE, neste domingo (21), às 16h, no estádio do Arruda, em Recife-PE.
Ele destaca que será uma partida difícil, pois o Santa Cruz montou um forte time para a competição.
“Sabemos que o Santa Cruz tem um grande time, grande treinador que montou um forte elenco. Por isso, temos a consciência das dificuldades que vamos enfrentar. Além disso, o clube sempre leva muitos torcedores”, disse Luan Carlos.
Mas o comandante técnico da Raposa está confiante no seu time, assegurando que o trabalho está sendo bem feito e a proposta do Campinense é brigar pela vitória independente de atuar em Recife.
A condição de contar com todos os jogadores do elenco é determinante para Luan Carlos apostar em um grande resultado, pois pode montar o time titular com a melhor formação.
O Campinense soma quatro pontos, com um empate e uma vitória, ocupando o segundo lugar do Grupo A3. Por isso, a meta do rubro-negro é continuar entre os primeiros colocados do grupo.
O carioca Rafael Martins de Sá é o árbitro que vai comandar o jogo entre Santa Cruz- PE e Campinense. Os assistentes são Bruno Cesar Chaves Vieira e José Daniel Torres de Araujo.
O quarto árbitro é Anderson Luis Marques e o analista de campo é Sebastião Rufino Ribeiro Filho. Estes são da Federação Pernambucana de Futebol.