Moeda: Clima: Marés:

Campinense espera jogar contra Altos do Piauí em Campina Grande

Direção do clube de Campina Grande aguarda definição da tabela da Copa do Nordeste, que deve sair na próxima semana
Rômulo Farias (Foto: Portal Correio)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve divulgar, na próxima semana, a tabela com os locais e horários da Copa do Nordeste. O diretor de futebol do Campinense, Rômulo Farias, enquanto espera a divulgação, torce para o time rubro-negro não ter que jogar contra o Altos-PI, como visitante.

Como integrantes do Grupo A, o Campinense já conhece os adversários, mas ainda não sabe as datas e os locais das partidas. De acordo com o formato da competição, o time da Raposa vai encarar os integrantes do Grupo B, Bahia-BA, Ceará-CE, Náutico-CE, CRB-AL, Botafogo-PB, Altos-PI, Floresta-CE e Sousa-PB.

“Sabemos que será uma competição difícil, importante. O Campinense, na primeira fase, terá adversários tradicionais como Bahia, Ceará, Náutico, CRB, além de Botafogo e Sousa, os outros dois representantes da Paraíba”, afirmou o dirigente do clube rubro-negro.

Rômulo Farias ainda destaca outros adversários do Campinense, como Floresta-CE e Altos-PI. “Nossa expectativa é saber os locais dos jogos. A grande preocupação é fazer uma boa campanha, jogando em casa e fora. Sabemos que o jogo contra o Altos-PI é o mais longe, vamos esperar a decisão da CBF”.

O dirigente afirmou que o elenco do Campinense já conta com 20 jogadores, sendo que foram 14 renovações de contratos e seis novas contratações. Mas duas ainda estão sendo concretizadas. A proposta da diretoria rubro-negra e da comissão técnica é começar a temporada de 2022 com 28 atletas.

Além das disputas da Copa do Nordeste, a partir do próximo mês, quando o time vai fazer oito partidas, na primeira fase, o Campinense ainda terá as partidas do Campeonato Paraibano. O evento deve começar no dia 3 de fevereiro. Ainda tem a Copa do Brasil, todas as competições no primeiro semestre.

Palavras Chave

Copa do Nordeste

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.