Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Campinense está preocupado com gramado do Marizão

O Campinense está vivendo o clima da decisão. A delegação seguiu com um dia de antecedência para a cidade Sousa, onde faz o último treinamento antes de entrar em concentração. Todas essas precauções são para o time chegar à partida desta sexta-feira (31), às 20h15, no estádio Marizão, contra o Sousa Esporte Clube.

Leia também:

Por jogar na condição de visitante, neste jogo de ida pela fase semifinal do Campeonato Paraibano, o Campinense busca um resultado satisfatório para tentar administrar a classificação em Campina Grande. O treinador Nei Júnior não pretende mudar a maneira do time jogar, mesmo tendo que alterar a defesa.

O zagueiro Breno está confirmado como uma das novidades, atuando na posição deixada por Alex Maranhão, que foi expulso e não seguiu para a cidade de Sousa. Breno garante não ter problema para se adaptar ao lado de Uesles no miolo da zaga rubro-negra. Mas ele tem uma preocupação com o gramado do Marizão.

“Estamos sabendo que o gramado do Marizão apresenta irregularidade. Por isso, temos mais um problema para encarar, além do adversário. Fica difícil. A gente está acostumado a jogar no Amigão. Vamos ter que buscar superação para ajudar o Campinense a garantir um bom resultado”, disse o zagueiro Breno.

O treinador Nei Júnior perdeu o zagueiro Alex Maranhão, mas ganhou um reforço no setor de ataque. O artilheiro Rafael Ibiapino, com oito gols no Campeonato Paraibano, volta depois de cumprir suspensão. O jogador está ansioso para jogar e será o homem de referência no ataque da Raposa.

Por: Franco Ferreira

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.