Início Futebol

Campinense está pronto para primeiro amistoso contra Potiguar de Mossoró

Compromisso interestadual está marcado para esta terça-feira (16), no estádio Amigão
Ederson Araújo comandou treino do Campinense antes do amistoso (Foto: Divulgação)

Depois de duas semanas de treinamentos, sendo a primeira para trabalhar a parte física e a segunda para avaliar a parte técnica e tática, o elenco do Campinense tem o primeiro grande teste. A Raposa vai encarar o Potiguar de Mossoró, time da primeira divisão do futebol do Rio Grande do Norte.

O compromisso interestadual está marcado para esta terça-feira (16), no estádio Amigão, às 16h, em Campina Grande. Com isso, o treinador Ederson Araújo segue a filosofia de avaliar a equipe contra um time de qualidade. Inicialmente, na semana passada, o Campinense iria jogar contra uma agremiação amadora, mas o amistoso foi vetando.

Para atender a solicitação da comissão técnica, a diretoria rubro-negra tratou de acertar com um clube profissional. Avalia, o treinador da Raposa que o mais importante nesta fase de preparação não é o resultado do jogo. A maior preocupação é avaliar o comportamento de cada jogador.

A partir dos amistosos e, somando os trabalhos executados durante os treinamentos, a comissão técnica espera definir a melhor formação para os compromissos oficiais. O encontro com o Potiguar de Mossoró é o primeiro depois de duas semanas de preparação na Toca da Raposa.

Com isso, é pretensão do treinador Ederson utilizar todos os jogadores que estão à disposição. A última atividade aconteceu nesta segunda-feira (15). O técnico Ederson Araújo aproveitou para realizar um treino de posicionamento, esboçando os 11 iniciais para o confronto contra a equipe potiguar.

Devem ser utilizados os seguintes jogadores: Goleiros – Caio Ruan, Danilo, Rubens Jr; Zagueiros – Alemão, Júnior Gaúcho, Kelisson, Silvio Carrasco; Laterais – Aleffe Feitosa, Wesley, Ruan Quadros; Volantes – Cleidson Pink, Eduardo, Jéferson Carioca, Antônio Carlos, Pedro Vitor, Gabriel, Chiquinho; Meias: Lucas Henrique, Sérgio Vinicius, Luquinha, Renato Cruz, Pedro Kobel, Patrick, Marcelinho; Atacantes – Bruno, Marcos Nunes, Matheus Régis, Robinson, Carlos Eduardo, Juliano.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.