Campinense está pronto para primeiro desafio na fase semifinal da Série D

Último treino do Campinense foi realizado na manhã desta sexta-feira (22), no CT do Floresta, em Fortaleza
Foto: Divulgação

O Campinense não teve tempo para comemorar o acesso para a Série C do próximo ano. O time rubro-negro tem outra ambição: lutar pelo título Brasileiro da Série D de 2021. Neste sábado (23), a Raposa encara o Atlético-CE, às 15h, no estádio Domingão, em Horizonte-CE.

O elenco rubro-negro fez apenas três treinos durante a semana. Mas o time está pronto para mais um desafio na competição, agora na fase semifinal. O Campinense tenta um resultado positivo no jogo de ida, pois projeta administrar a classificação na partida de volta, na próxima semana, em casa.

O último treino do Campinense foi realizado na manhã desta sexta-feira (22), no CT do Floresta, em Fortaleza. O técnico Ranielle Ribeiro aproveitou para fazer os ajustes finais na equipe. A delegação se desloca para Horizonte duas horas antes da partida.

Mudanças

Devido a problemas médicos, o treinador Ranielle Ribeiro terá que fazer três modificações no time que vinha atuando nas últimas partidas. O volante Rafinha tem uma luxação da patela, no joelho esquerdo, e não joga. No lugar dele, deve ser escalado Serginho Paulista.

Para o lugar do atacante Marcos Nunes, que também está machucado, com estiramento grau 1 no músculo posterior da coxa esquerda, o treinador Ranielle Ribeiro tem como opção Anselmo. O substituto de Fábio Lima, que está com infecção intestinal, deve ser Matheus Regis.

Arbitragem

O encontro entre Atlético-CE e Campinense tem como árbitro Fábio Augusto Santos Sá Júnior, da Federação Sergipana de Futebol. Os assistentes são Rodrigo Guimarães Pereira e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo, de Sergipe. Como árbitra reserva, foi escalada Thayslane de Melo Costa, também de Sergipe.

O quinto árbitro é Renan Aguiar da Costa e o analista de campo é Francisco de Assis Almeida Filho, todos do Ceará. O árbitro de vídeo é Gilberto Rodrigues Castro Junior e o assistente do AVAR é Clovis Amaral da Silva, todos de Pernambuco. O observador de VAR é Vidal Cordeiro Lopes.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.