Moeda: Clima: Marés:

Campinense faz último coletivo da semana no Amigão

Elenco da Raposa teve uma semana completa para treinar, visando ao próximo compromisso
Campeonato Paraibano
Estádio Amigão, em Campina Grande (Foto: Divulgação)

Aproveitar o último treino tático para definir o time do Campinense. Essa é a expectativa do treinador Ranielle Ribeiro, que comanda o coletivo apronto da semana nesta sexta-feira (15), no gramado do estádio Amigão, em Campina Grande. O time rubro-negro joga domingo (17) contra o Brasil de Pelotas, pela Série C do Brasileiro.

O elenco da Raposa teve uma semana completa para treinar, visando ao próximo compromisso, valendo pela segunda rodada da competição brasileira. Vindo de uma vitória fora de casa por 1 a 0 sobre o Atlético-CE, o Campinense precisa voltar a vencer aproveitando a condição de mandante.

“Será um jogo totalmente diferente, contra o Brasil. Um time que vem da Série B tem princípios do futebol gaúcho. Precisamos ter algumas movimentações, com alguns fundamentos para procurar surpreender o adversário, aproveitando a condição de atuar em casa”, disse o treinador Ranielle Ribeiro.

Nos primeiros treinos da semana, o treinador da Raposa procurou trabalhar a parte técnica e tática, com treinos voltados para o encaixe de marcação, posicionamento nas jogadas ofensivas e o aperfeiçoamento de cobranças de falta e escanteios, as jogadas de bola parada.

O treinador Ranielle Ribeiro conta com o apoio da torcida rubro-negra que vive um momento de alegria, com os bons resultados do time nas últimas partidas. Além disso, o clube completou esta semana 107 anos de fundação e a comemoração pode ser no domingo no estádio Amigão, com uma vitória sobre o Brasil de Pelotas-RS.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.