Campinense faz último treino da semana no CE para jogo contra Atlético-CE

Treinador do Campinense, Ranielle Ribeiro, relacionou 21 jogadores para a próxima partida em Horizonte
Foto: Divulgação

O Campinense encerra os preparativos da semana, nesta sexta-feira (22), na cidade de Fortaleza, visando ao jogo contra o Atlético-CE, iniciando o duelo da quinta fase da Série do Campeonato Brasileiro. Para esse compromisso que acontece na cidade de Horizonte-CE, a Raposa da Serra terá três desfalques.

O volante Rafinha e os atacantes Fábio Lima e Marcos Nunes estão no Departamento Médico. Rafinha sofreu uma luxação da patela no joelho esquerdo e também uma lesão no ligamento colateral medial. Não será necessário procedimento cirúrgico. O jogador deve ficar afastado por pelo menos 45 dias.

Marcos Nunes está com estiramento grau um no músculo posterior da coxa esquerda. Já Fábio Lima apresenta uma infecção intestinal. Com isso, os dois jogadores também foram vetados para o compromisso deste sábado (23) contra o Atlético Cearense.

O treinador do Campinense, Ranielle Ribeiro, relacionou 21 jogadores para a próxima partida em Horizonte. Os goleiros Mauro Iguatu e Camilo; os zagueiros Cleiton, Itallo, Michel Bennech e Weverton; os laterais João Victor, Dênis, Felipinho, Felipe Ramon; os meio-campistas Dione, Joílson, Marcelinho, Patrick e Serginho; além dos atacantes Anselmo, Cláudio, Vitinho, Juliano e Matheus Regis.

De acordo com regulamento da Série D, o Campinense faz o primeiro jogo da quinta fase como visitante por ter a melhor campanha ao longo da competição. Com isso, terá a vantagem de fazer o jogo de volta no estádio Amigão, em Campina Grande, decidindo a vaga para a fase final.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.