Moeda: Clima: Marés:

Campinense faz último treino em São Paulo antes do jogo contra Mirassol-SP

Objetivo é oferecer conforto para os atletas, considerando que a próxima partida é decisiva

A comissão técnica do Campinense decidiu por antecipar a viagem para São Paulo, onde o time rubro-negro vai encarar o Mirassol-SP, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O objetivo é oferecer conforto para os atletas, considerando que a próxima partida é decisiva.

A programação indica que a delegação rubro-negra deixa Campina Grande nesta quinta-feira (5), seguindo de ônibus para João Pessoa. Depois, viaja de avião para Campinas-SP. Os rubro-negros ainda terão outro longo percurso terrestre para a cidade São José do Rio Preto-SP.

Naquela cidade, o elenco da Raposa realiza treino no estádio no América-SP, quando o treinador Ranielle Ribeiro vai definir os últimos detalhes, para definir o time. Ele já sabe que não vai contar com o meia Dione, expulso no jogo passado. João Paulo deve ser o escolhido para entrar na posição.

Outra novidade no time do Campinense será a volta do atacante e artilheiro do time na temporada, Olávio. O jogador está livre da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF. Punido por dois jogos, o jogador cumpriu o último no jogo passado.

A partida contra o Mirassol-SP está marcada para o sábado (7), às 11h, no Estádio José Maria de Campos Maia, na cidade de Mirassol-SP, que fica distante 20 quilômetros de São José do Rio Preto-SP. Com isso, a delegação chega no local momentos antes do jogo.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.